A Zécarlos também trabalha com as marcas:

Saiba como escolher cuba para seu banheiro

Postado em: 3 set 2014 | Por: | 0 comentário | 1.418 visitas
cubas_de_apoio_103a_460x300

Fonte: Leroy

Antes de comprar a sua cuba, verifique o tamanho da bancada, móvel ou gabinete. Existem diferentes tipos de cuba no mercado, com designs e tamanhos distintos, o que possibilita a você escolher aquela que mais atende suas necessidades.

CUBAS DE APOIO:
possuem vários modelos que proporcionam beleza e versatilidade. Harmonizam bem em todos os ambientes e são muito frequentes em lavabos e em banheiros. Necessitam de mais espaço para a instalação, já que ficam totalmente em cima da bancada. Por ser uma cuba maior, a bancada deverá ser colocada a uma distância menor do chão, para que seu uso não seja dificultado. As cubas de apoio geralmente são as preferidas de designers de interiores e de arquitetos por terem uma grande variedade de modelos. As bicas mais indicadas para este tipo de cuba são as altas ou de parede.

cubas_de_embutir_4fc0_460x300

CUBAS DE EMBUTIR

: têm design simples e são bastante acessíveis. São fixadas abaixo das bordas do tampo e, por isso, a bancada deverá ser profunda o suficiente para comportá-la. Outra vantagem é o fato de serem cubas de fácil manutenção e limpeza. As torneiras de bica baixa são as mais indicadas para este tipo de cuba.

cubas_de_sobrepor_de98_460x300

CUBAS DE SOBREPOR

: são aquelas que possuem o bordo de apoio acima do tampo. São menos profundas que as de embutir, ocupando menos espaço. A bancada, no entanto, deverá ser maior que a própria cuba. Este modelo é ideal para quem não quer a ousadia das cubas de apoio nem a simplicidade das de embutir. As torneiras mais indicadas são as de bica baixa.

CUBA DE SEMIENCAIXE
: exigem maior atenção no momento em que estiver pensando em seu projeto, pois parte da cuba fica fora da bancada. Esta cuba certamente dará um toque especial de sofisticação em seu banheiro. As torneiras mais indicadas para este tipo de cuba são as de bica baixa. Para o funcionamento da cuba você precisará de acessórios como válvula, sifão e veda-rosca. Em relação à limpeza, ela deve ser feita regularmente. Limpe a superfície com água e sabão ou com produtos de limpeza não abrasivos, pois eles podem retirar o esmalte da sua louça. E produtos com cloro não são recomendados já que podem causar danos à cuba.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Angelo Márcio O. Araújo para se adaptar a todos dispositivos móveis (responsivo), Todos os direitos reservados

Av. Pres. Getúlio Vargas, 4145
Centro Teixeira de Freitas - BA
Fone: (73)3013-5353 / 3013-5454 / 3263-8353

Contato:

  • Financiamento

  • Aceitamos todos os cartões

Desenvolvido por Angelo Márcio O. Araújo para se adaptar a todos dispositivos móveis (responsivo)
Todos os direitos reservados ©