A Zécarlos também trabalha com as marcas:

Entrevista com DENNYS “A MÁQUINA”

Postado em: 15 abr 2015 | Por: | 0 comentário | 666 visitas
denisZé Carlos, Dennys e Brenda

Angelo: Dennys, conte-nos o início de sua carreira e quando começou a parceria da Construtora ZéCarlos como seu patrocinador?
Dennys: Bem, este apoio da Construtora Zécarlos começou há 3 anos e foi muito importante para mim. Na época, quando recebi o convite de Rodrigo Minotauro para fazer parte da equipe dele, senti de imediato a necessidade de consegui alguém para me patrocinar. Eu agradeço muito ao empresário Zé Carlos que abraçou este esporte que tem crescido bastante, e se hoje eu sou conhecido como “Dennys, A máquina”, foi graças ao incentivo e o patrocínio que ele tem me proporcionado. Você sabe que não é fácil consegui um patrocínio. Bati em muitas portas, recebi muitos nãos e “deixa pra próxima”. Mas quando procurei Zé Carlos ele me recebeu com muito carinho, e entendeu de cara o meu objetivo de representar Teixeira de Freitas no Brasil e no mundo.

denns1

Angelo: Dennys, fale um pouco sobre a categoria de MMA a qual você pertence e quantos títulos conquistados até agora.
Dennys: Eu estou na categoria de meio médio, que é até 77 quilos. Quanto aos títulos, eu já lutei 10 lutas, com 7 vitórias e 3 derrotas. Quem assistiu estas derrotas, viu de que forma aconteceu. Hoje eu estou no ranking nacional entre os 10 melhores strikes. Todas as minhas vitórias foram por nocautes, daí a razão de estar nesta colocação.

14d0c5815dc9a166f9f9314dde7d4eb6

Angelo: Dennys, o que te despertou para o MMA?
Dennys: Rapaz, foi assim meio que uma surpresa. Eu sempre fui competidor de Jiu Jitsu. A oportunidade de começar a lutar MMA surgiu quando eu estava me preparando para lutar o campeonato mundial de Jiu Jitsu e recebi a proposta para migrar para o MMA. Para competir Jiu Jitsu, existe muitos gastos. É passagem, hospedagem, alimentação, tudo por nossa conta na maioria das vezes. Quando me perguntaram se eu queria migrar para o MMA, eu perguntei quanto eu iria ganhar, e na época me ofereceram R$ 1.000,00 (mil reais). Aí eu disse: rapaz, eu luto esse negócio aí. Eu luto agora. (risos). Eu tive um mês para treinar “porrada”, defesa de queda, essas coisas. Aceitei. Isso foi em setembro de 2011 que comecei então esta carreira de lutador de MMA e logo em seguida surgiu o nome “Dennys. ‘A Máquina’ “.

ba221319046541de17c841a3f88cd9ff

Angelo: Quando será sua próxima luta? Já tem alguma agendada? Fale um pouco pra gente.
Dennys: Eu estava com uma luta marcada na Rússia. Até me ligaram a semana passada para confirmar, mas como o período está muito curto para treinar, perder peso, então eu tive que recusar. Se eu estivesse já no topo eu até aceitaria, mas para lutar com um russo, me preparando em menos de 17 dias, pois a luta seria agora no dia 17 de abril, eu não quis arriscar. Então acredito que minha próxima luta deve ficar marcada para junho ou julho, se Deus quiser.
Angelo: Dennys, nós agradecemos a sua entrevista e desejamos que você represente bem a nossa cidade e nosso país quando for lutar no exterior. Muito sucesso e que você traga muitas alegrias para nós teixeirenses.

bbfd57ecaf526d29b5213d624042f59d
Tags:, ,

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Angelo Márcio O. Araújo para se adaptar a todos dispositivos móveis (responsivo), Todos os direitos reservados

Av. Pres. Getúlio Vargas, 4145
Centro Teixeira de Freitas - BA
Fone: (73)3013-5353 / 3013-5454 / 3263-8353

Contato:

  • Financiamento

  • Aceitamos todos os cartões

Desenvolvido por Angelo Márcio O. Araújo para se adaptar a todos dispositivos móveis (responsivo)
Todos os direitos reservados ©